Não se preocupem, meus amores, Carvana vai dar certo!

Quem conhece o trabalho delicioso do diretor Hugo Carvana, em filmes como Vai trabalhar, vagabundo, Se segura, malandro, o Homem nu e Bar Esperança sabe que ninguém como ele para contar com um humor totalmente carioca as histórias das malandragens nossas de cada dia. Um filme de Carvana é sempre uma lavada na alma, uma desopilação geral no figado, nos rins, pâncreas e correlatos. Daí, meus amores, que preparem-se: na sexta-feira entra em circuito nacional e hoje será a pré-estreia no Odeon, para convidados, de mais um “Carvana”: Não se preocupe, nada vai dar certo!, trazendo, de volta às telas, depois de 21 anos longe delas, Tarcísio Meira, e numa comédia! Essa não perco mesmo…

Tarcísio vem na pele de Ramon Velasco, um ator trambiqueiro e sedutor que vive aventuras mambembando pelo Brasil, num elenco que traz outros bons atores, como Angela Vieira, Herson Capri, Flávia Alessandra, Antonio Pedro, Mariana Rios e Gregório Duvivier. Sem esquecer que o próprio Carvana faz uma participação especial…

Com orçamento de R$ 6,2 milhões, Não se preocupe, nada vai dar certo! foi rodado em março e abril do ano passado, entre Rio de Janeiro e Ceará

E, como diria o Antonio Grassi, desejo ao Carvana e ao seu elenco muita Merda!…

Tarcísio Meira filme Não se preocupem, meus amores, Carvana vai dar certo!

Tarcísio Meira, Hugo Carvana e Chris Quintiliano nas filmagens de Não se preocupe, nada vai dar certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *