Não era só a Luiza que estava no Canadá. O Rei Davi também estava!

gigante foto edu moraes1 Não era só a Luiza que estava no Canadá. O Rei Davi também estava!

Vejam o gigante Golias estatelado no chão, um gigantão de verdade, vivido pelo ator Atalaia Nunes, mais comprido do que uma mesa de Atalaia Jurubeba, ui! (Foto Michel Angelo)

Só para dar a vocês um gostinho do Rei Davi que estreia hoje, vejam aí acima o Golias, nocauteado no chão, numa locação lá no Canadá (não era só a Luiza que estava lá, como vemos) depois de levar com um pedregulho pelo meio da testa, arremessado pelo destemido garoto Davi. E Golias, vejam vocês, é interpretado por um gigante de verdade, Atalaia Nunes, com mais de dois metros e dez de altura e cara de mau, muito mau mesmo…

A imagem vai aí para vocês em super antecipação, já que a cena da luta só irá ao ar no capitulo três (terça-feira da semana que vem), e ela termina no capítulo quatro (na outra quinta), quando acontece a passagem de tempo de Davi jovem (Leandro Leo) para adulto, passando a ser interpretado pelo gataço Leonardo Brício

Rei Davi gravação externa no Canadá foto edu moraes Não era só a Luiza que estava no Canadá. O Rei Davi também estava!

Olhem o Rei Davi ainda garotinho, interpretado por Leandro Leo, antes de crescer, ganhar corpo e se transformar no belo Leonardo Brício, que vocês viram aqui ontem em sua plenitude. As cenas foram gravadas adivinhem onde? No Canadá, onde estava a Luiza!… (Foto Edu Moraes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *