Não é só La Dieckmann que tem suas fotos pirateadas, Vera Fischer também!

Vocês leram aqui, em primeira mão, que a atriz Vera Fischer se submeteu a uma cirurgia plástica de olhos e a uma Bioplastia. A notícia, aliás, foi ilustrada com fotos exclusivas de Vera recém-operada, pirateadas no dia de hoje na primeira página do jornal carioca Extra e sem o devido crédito ao Blog da Hilde, ao fotógrafo Sebastião Marinho e muito menos ao Portal R7 ;-(

Eis aqui a foto de Vera Fischer depois da plástica, pirateada pelo jornal Extra:
IMG 79601 Não é só La Dieckmann que tem suas fotos pirateadas, Vera Fischer também!

 

Aqui, nessa foto exclusiva deste Blog mostrada a vocês semana passada e copiada hoje na primeira página do jornal Extra e na página 6, vemos que, mesmo com a maquiagem muito bem feita, é notada a vermelhidão na lateral da boca da Deusa Vera, seis dias após a Bioplastia. Querem saber o motivo? Leiam abaixo…

 

 

.
Afinal, do que se trata uma Bioplastia?
.
Pois bem, vou explicar…
.
Bioplastia é a chamada plástica sem cortes, com a utilização de uma substância de preenchimento chamada PMMA…
.
O PMMA, isto é, polimetilmetacrilato, faz de um tudo: aumenta queixo, maçãs do rosto, modifica o contorno da mandíbula (faz o queixo quadradão), corrige nariz. Dá volume a bíceps, tríceps, bumbum. Faz umas batatas das pernas espertas. Só não aumenta os seios, que isso já é com o silicone, vocés sabem…
.
Sem esquecer que o PMMA diminui as rugas e apaga os sulcos, e por isso é muito usado em quem é tratado com o “coquetel” anti-HIV que deixa o rosto muito marcado. Aliás, sua fama começou por aí…
.
Ocorre que, apesar de ser considerada segura, a técnica não é tanto assim. Com o sucesso da aplicação indiscriminada do PMMA (polimetilmetacrilato), na pele do paciente, na forma de injeções de gel através de microcânulas (uma espécie de seringa sem ponta), os problemas passaram a ocorrer, com a Bioplastia sendo praticada por charlatões, causando sequelas irreversíveis, até mutilações!…
.
A aplicação do produto em gel é autorizada pela Anvisa, mas só por cirurgiões plásticos. Porém, como virou uma epidemia, a prática ficou corriqueira até nos salões de beleza, por custo mais baixo, ocorrendo males indesejáveis e terríveis, como necroses de tecidos, já que é impossível a remoção da substância após sua aplicação…
.
O Conselho Federal de Medicina entrou em cena, recomendando cautela com o PMMA, pois é um “material não absorvível (NR: derivado do plástico), portanto de caráter definitivo”. Hoje os cirurgiões mais cautelosos aconselham, como alternativa mais segura, produtos absorvíveis, como o ácido hialurônico

.

IMG 79561 Não é só La Dieckmann que tem suas fotos pirateadas, Vera Fischer também!

 

Outra reação muito comum à aplicação do PMMA é a alergia ao produto, causando inchaço, dor e vermelhidão. No caso de Vera Fischer, que aqui vemos com manchinhas vermelhas no rosto, parece foi o que houve. Menos mal, pois alergia passa logo e Vera continua linda como sempre, linda como nunca, mais linda ainda, se é que isso é possível…

—————————————————————————————

Concurso Spa e Resort1 Não é só La Dieckmann que tem suas fotos pirateadas, Vera Fischer também!

Uma ideia sobre “Não é só La Dieckmann que tem suas fotos pirateadas, Vera Fischer também!

  1. Vera Fischer continua linda mesmo! E o olha que já tem 61 anos, hein, mas também, quem nasceu deusa será sempre deusa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *