NA TREPIDAÇÃO DE MANAUS, OS 50 DE ALEX DENERIAZ

Até Luiza Brunet foi do Rio especialmente para a festa. Em Manaus, o colunista Alex Deneriaz agitou os salões do Classic Hall, de Josi Jota e Jamil Jr., festejando seus 50 anos bem vividos, presente dos amigos. Disco Forever foi o tema da festa. Decoração by Jamil e Alex em tons roxo, ouro, preto e bordô. O high amazonense se jogou na pista ao som do DJ carioca Marcelo Garcia até o amanhecer. Alex agradeceu aos amigos presentes e ausentes, que jamais lhe faltaram, alguns com mais de 30 anos de amizade, como Luiza Brunet, que seguiu do Rio especialmente, e uma certa jornalista…. Alex fez 50, mas avisou que só está começando. Quer mesmo é ter saúde pra continuar em seu caminho trepidante e viver sem medo de ser feliz… Eu também, querido!…

Luiza Brunet, Alex Deneriaz e a deputada federal Rebecca Garcia

Christiano e Alessandra Brandão

Marcelo Garcia, Luciana Botelho, Marcelo Bimbi, Alex Deneriaz, Tarcia Ciarlini, Belchior Brasil Neto,  Luiza Brunet e Priscila Garcia

Luiza Brunet, Jamil Jr. e Josi Jota

A decoração e o bolo, numa produção do super-Alex, que, com sua experiência de tanto frequentar festas durante suas décadas de colunismo, agora é um dos melhores produtores/realizadores de festas do Norte do país!

Fotos de Ana Claudia Jatahy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *