NA ONDA DOS MUSICAIS DA BROADWAY, VEM AÍ MAIS UM, ESTRELADO PELA TOTIA MEIRELLES

Vem aí mais um musical da Broadway em versão brasileira, com Totia Meirelles e Eduardo Galvão no elenco, produzido pela dupla de empresários Renata Borges e Claudio Figueira, que compraram os direitos de I Do! I Do!. Aqui ele se chamará Sim, eu aceito! O musical do casamento. Trata-se de uma comédia romântica, sob o patrocínio da Bradesco Seguros, com estréia prevista para junho no Teatro Leblon….

I Do! I Do! estreou na Broadway em 1966 com Robert Preston e Mary Martin e foi indicado a oito prêmios Tony. Robert Preston ganhou ode Melhor Ator.

Com texto de Tom Jones e música de Harvey Schmidt, o espetáculo, divertido e romântico, é sobre os altos e baixos de um casal, durante 50 anos de casamento.

Em sua turnê americana, o galã Rock Hudson interpretou o personagem Michael Snow e a Carol Burnett fez a Agnes…

É provável que a peça seja remontada na Broadway ainda este ano pois os produtores da série americana Smash querem fazer seu revival. Com a versão brasileira, será a primeira vez que o musical será produzido fora dos Estados Unidos.

O espetáculo será apresentado no Rio e em São Paulo, com projeto de ser levado em turnê pelo resto do país…

totia

2 ideias sobre “NA ONDA DOS MUSICAIS DA BROADWAY, VEM AÍ MAIS UM, ESTRELADO PELA TOTIA MEIRELLES

  1. Olá, eu tenho um site especializado em musicais e queria mais informações sobre essa nova produção. Você tem o contato de alguém que poderia me ajudar com isso?
    Obrigada desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *