Na festa de Araras, o amor contagiou…

Ao casamento de Cecília D’Orey e Dadado Veiga não faltaram os momentos de sedução e beleza da… moda! Na lista dos vestidos mais comentados estavam o Valentino de couro preto usado por Angela Rocco e o vestido longo plissado de Teresa Nolasco, da multimarcas Avec Marie, de Ana Helena Hampshire

Outro super assunto era a beleza de uma das mais queridas amigas da noiva Cecília, Loreta Gama, bem mais magra, que atraiu também a atenção de Carlos Eduardo Veiga, homônimo do noivo, um veterinário bonitão e viúvo, morador de Itaipava. Os dois dançaram a noite toda…

Durante o show do Latino, quem não se conteve foi a super society girl Celina Palhares, que, declarando-se apaixonada pelo cantor, foi para o gargarejo e cantou todas as músicas dele que conhece de cor. Desde que conheceu Latino, no bundalelê de aniversário de carreira dele na casa de Maria Geyer, o coração de Celina passou a bater mais forte. Lá, eles conversaram e trocaram telefones. Celina tem um fraco por música. Até há pouco tempo, ela namorava o DJ Thomas Magalhães e curtia pagode e sertanejo. Desde o encontro com o pop star porém, passou a gostar só de Festa no apê, Me leva e Só voce

Latino fez o show, mas o espetáculo de fato ficou por conta das garotas lindas, todas bem produzidas. Com destaque para Mariana Veiga, filha dos noivos, vestindo um Patrícia Viera, Lola Kessler, também de Patrícia Viera, e Gabriela Rezende, com saia de Diana Von Fürstemberg

Eduardo Veiga, também filho dos recém-casados, formava um dos casais mais bonitos da festa com a namorada, Lola. Outros: Lorenzo Frering, com a namorada Isabela Magalhães Hélcias, e Antonio Pedro Raposo, que namora Cynthia Dermant. Mais um casal lindo: Kiko Gouvêa e Carol Buffara totalmente no clima in love do casório…

Sem esquecer o “trio das gatinhas superpoderosas”: Rafa Severiano Ribeiro, Tatiana Rudge e Dandynha Barbosa, as in-se-pa-rá-veis!…

E o comentário de Bebel Klabin: “Estava tudo de bom e muito emocionante. O casal merece! Que eles continuem neste caminho por muitos e muitos anos, até porque são poucos que depois de 30 anos ainda querem se casar com a mesma pessoa. Le Chaim!”… (Tradução de “Le Chaim”, do Hebraico: À vida!)

dadado31 Na festa de Araras, o amor contagiou...

Legendas: 1 – Ana Carolina Chaves, Patricia Matta e Isabela Hélcias… 2 – Andrea Natal e Iná Arruda… 3 – Patricia Matta, Dandynha Barbosa e Bel Teixeira de Mello… 4 – Paula Landau… 5 – Tininha Machado Coelho, Michaela Barcellos e Monica Ridolfi… 6 – Cecília Veiga e Luiza Prettyman… 7 – Luiza Prettyman, Anna Luiza Avellar… 8 – Patricia Mader Alencar… 9 – Cecília e a filha, Mariana Veiga… 10 – Bettina Haegler Manfredi, Miguel Abitbol e Rafaela Fragoso Pires…

Fotos de José Ronaldo Müller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *