Myriam Moreira da Costa: 80 anos com vitalidade de 30!

Matarazzo, Suplicy, Leonetti, Street, Faria, Loeb, o melhor de melhor de São Paulo foi reunido por Myriam Moreira da Costa para celebrar, em sua casa, seus 80 anos, com missa celebrada pelo padre Michelino, pároco da Nossa Senhora do Brasil, seguida de chá elegantíssimo, mesa linda, requinte, toalha bordada, prataria, copeiros, requinte, doces lindos e saborosos, tudo que elas apreciam, admiram e quando fazem sabem fazer igual. Coisa de irmãs. Eram 50 amigas presentes, na tarde em tons de bege, marron, sépia, como bem cabe a uma ocasião elegante paulistana…

A missa foi para Myriam agradecer pelas suas oito décadas muito bem vividas, e continua vigorosa, bela e extremamente jovem. Eu poderia até dizer surpreendentemente jovem. Foi uma tarde bonita e feliz, ao som de um piano envolvente, que revezava com a seleção musical do DJ Bruno. A presença mais festejada foi a de Hélène Matarazzo, que sai pouquíssimo. Também estavam lá, Graziela Leonetti, Vera Matarazzo Suplicy e Sonia Guarita, uma das diretoras do Clube Harmonia

Passada a comemoração paulistana, Myriam agora se prepara para uma temporada, como sempre faz, em seu apartamento em Nova York. De lá, vai visitar os bisnetos no México. No fim de agosto ou no início de setembro, vem ao Rio para dar essa imensa alegria aos amigos cariocas. Ah, Myriam, se todas fossem iguais a vocês!…

Myriam Myriam Moreira da Costa: 80 anos com vitalidade de 30!

3 ideias sobre “Myriam Moreira da Costa: 80 anos com vitalidade de 30!

  1. Gostaria de saber se a Sra Myriam moreira da Costa a que se refere a matéria acima , fez nos anos 50 uma publicidade do (Chá Tender Leaf) publicado na revista Seleções

  2. O bairro onde moro tem o nome de Myriam Moreira da Costa. Gostaria de saber mais sobre ela, que feitos ela realizou, sobre os parente.
    Grata.

    • Ela veio de família modesta, era muito bonita. Um milionário, o Moreira da Costa, se apaixonou e casou com ela. Morava em casa do Jardim América, daquelas gigantescas, teve três filhos, era muito estimada por todas as suas amigas, muito mesmo, pois era extremamente amorosa e simpática com todos. Em um certo período de sua vida, viveu parte no Brasil, parte em Nova York, onde teve apartamento e um marido chamado Ken, breve casamento. Teve um problema grave de saúde, mas graças a Deus morreu sem sofrer e rapidamente. Era encantadora e jamais envelheceu, vangloriando-se, aos 80 anos, de não ter feito plástica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *