Must-have: Colares-gola

E tudo recomeçou com a Miu Miu, que há algumas temporadas lançou uma adorável gola removível, que virou hit e imediatamente passou a ser copiada mundo afora. Nas últimas semanas fashion, nós vimos algumas. Nos blogs de moda, cansamos de ver tutoriais ensinando a meninada a criar suas próprias golas removíveis, que, aliás, são bem fáceis de se fazer…

Miu Miu Spring Summer 2010 Must have: Colares gola

E tudo recomeçou com a Miu Miu… Spring/Summer 2010 – Foto: reprodução

Quando digo que a Miu Miu recomeçou essa história, quero dizer que isso não é novidade. Vocês sabem, a moda vai e volta. Quando pequena, lembro-me de minha mãe comprar golinhas avulsas, no estilo peter pan, para usarmos por cima de suéteres de lã. Uma graça!…

Desde que a Miu Miu jogou a ideia no ar, a gola deixou de ser apenas uma mera parte integrante da roupa para tornar-se, também, um acessório sofisticado. Após isso, uma das propostas mais bacanas que surgiram, foi o colar-gola, que já vimos por aí sendo desfilado em forma de gargantilha fetichista pela Louis Vuitton. Mais recentemente, em terras brasileiras, a Maria Filó apostou em lindos colares-gola com aplicação de pedrarias. Uma graça! E na minha opinião, um dos acessórios must-have do próximo inverno. Ficam lindos usados com vestidinhos de noite…

Louis Vuitton gargantilha gola Must have: Colares gola

Fetichismo: as gargantilhas-gola da Louis Vuitton – Autumn/Winter 2011 – Foto: reprodução

Colar gola Must have: Colares gola

Os colares-gola lindinhos da Maria Filó para o próximo inverno – Fotos: Marcio Madeira

Colar Gola YOUNG FRANKK Must have: Colares gola

Pesquisando pela rede, a gente também encontra mais opções, como o colar acima, da Young Frankk Jewelry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *