Museu da Imagem e do Som terá teatro subterrâneo

Realmente, causa espécie o fato de, após quatro anos, nenhuma construção aparecer por detrás do tapume do futuro Museu da Imagem e do Som, antiga discoteca Help, na Avenida Atlântica. O que ninguém sabe, e eu também não sabia, é que durante todo este tempo foram construídos dois gigantescos andares subterrâneos, exigindo-se para isso um precioso trabalho dos engenheiros naquele solo arenoso…

Ali, no subsolo, haverá o amplo teatro do MIS, obedecendo a todas as normas de segurança necessárias, já que o imóvel se encontra à beira-mar, numa zona sujeita às subidas das marés. Assim sendo, a demora se justifica. A preocupação é com a segurança total dos frequentadores e o risco zero de qualquer tipo de inundação ou infiltração, o que a tecnologia e a engenharia de hoje podem garantir…

Agora, concluídos os dois andares para baixo, os restantes para cima vão subir rapidinho. É só sentar num daqueles banquinhos do calçadão e ficar assistindo. Foi o que me garantiu minha fonte da secretaria estadual de Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *