Mulheres bem resolvidas

Elas são todas mulheres bem resolvidas, independentes, talentosas em suas profissões e a cada mês uma delas é anfitriã do lunch group. No almoço de adesão, elas renovam a conversa, trocam ideias e discutem os principais assuntos do noticiário. Só não podem faltar alegria e elegância, o que elas têm de sobra…

No encontro de hoje, no belíssimo cenário que é a Casa Julieta de Serpa, entre saladinhas, lagostinhas e goles de vinho, a embaixatriz Michele Corrêa da Costa recebeu as suas convidadas. Uma tarde agradável e colorida…

Elas eram, entre outras mais: a cônsul da Finlândia, Diana Macedo Soares, contando que segue para 10 dias de férias em Paris, na próxima semana; a ex-consulesa da Alemanha, Ingrid Krier, de passagem pelo Rio, em férias em seu apê de verão em Ipanema; Marielza Moretzsohn, feliz, de volta ao Brasil, depois de servir como embaixatriz em Marrocos e passar quatro meses em Paris; a consulesa da Holanda, Diana Comenencia, retornando das festas de fim de ano em Curaçao, na Guiana Holandesa

Julieta de Serpa 7584 Mulheres bem resolvidas

A anfitriã, embaixatriz Michele Corrêa da Costa, entre Glorisabel Thompson-Flores e Diana Vianna

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *