MORRO DA URCA EM FATOS, FOTOS E MUITA COISA BOA: AH, GENTE ABUSADA!

Lançado em coquetel no Morro da Urca, o livro Morro da Urca: Estação da música, sobre esse cartão postal do Rio de Janeiro e palco de grandes nomes da música brasileira.

Com prefácio do jornalista, escritor e produtor musical Nelson Motta, o livro traz pesquisa e texto daquele que entende de MPB com todos os seus poros e todos os seus cabelinhos do corpo, Antonio Carlos Miguel, e também de Monique Sochaczewski, com fatos e fotos inéditos, e sua edição é uma parceria com o Grupo Estácio de Ensino Superior.

Além deste livro, está sendo produzido um documentário sobre o Morro da Urca, pela Conspiração Filmes, a ser lançado no segundo semestre. Shows estão programados também para o local este ano. Dias 12 e 13 de abril tem Maria Gadu e Jorge Ben Jor.

Está previsto, ainda, o projeto cultural Tardes do Morro, com música instrumental e MPB…

Então, esse povo do Morro da Urca está abusando em agradar a gente com coisa boa ou não está?

Urca-DSC_8164 As Frenéticas Dudu e Lidoka com Antonio Carlos MiguelAs Frenéticas Dudu e Lidoka com Antonio Carlos Miguel

Urca-DSC_8158 Dudu e Victor BiglioneDudu e Victor Biglione

DSC_8124  Paula Caleffi , e o  casal  Evelyn e João Luis Barroso  - Lançamento livro MORRO DA URCA - Março 2013 - Foto CRISTINA GRANATODo Grupo Estácio de Ensino, Paula Caleffi, Evelyn e João Luis Barroso

Fotos Cristina Granato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *