MORREU ZÉ LUCA!

Morreu às 23h52m de ontem o estimado Zé Luca de Magalhães Lins. O sepultamento será hoje, às 17h, no portão principal do Cemitério São João Batista. Toda a minha solidariedade, o afeto, o carinho a Nininha e José Luiz Magalhães Lins e a toda a família, pois sei bem do sofrimento que significa uma perda como essa, de um jovem homem sempre coroado de sucessos, intensamente amado por seus familiares, colecionador de amigos, todos testemunhas tristes de seus momentos de dor e padecimento ao longo da doença. Que Zé Luca descanse em paz!…

7 ideias sobre “MORREU ZÉ LUCA!

  1. Hilde querida, obrigada palas palavras boas sobre nosso adorado filho,que nos custou tanto deixar hoje… Afetuosamente sempre, Nininha e J.Luiz.

    • Querida, você é impecável! Na plenitude do adjetivo. Por isso sei que, com suas convicções religiosas, com a força de sua fé e as características de sua personalidade há de superar este momento, aprenderá a conviver com esta dor, que jamais passará, e se fará ainda maior na capacidade de ser generosa e de irradiar bondade. Que Nossa Senhora seja a sua companhia.
      Beijos
      Hilde

  2. Uma Criatura mais Doce,Cativante,Fiel,Caridosa e Grande Amigo, sempre ao nosso Lado jorrando Alegria,Fidalguia e Amor !!!!
    Hoje Jesus chamou o “Guerreiro” para Engrandecer a Morada Eterna e Brilhar ao Lado dos Anjos, hoje seu Merecido Lugar, deixando a todos que tiveram o

    • Privilegio do seu convívio de sua Sabedoria e de Seu Exemplo de Coragem, com esse enorme vazio na nossa Alma e no Nosso Coração !!!
      “Deus lhe Acolheu e os Anjos Aplaudindo Gritaram “AMEM”!!!
      Obrigado Irmão !!!!
      Viva na Paz !!!
      Paulinho Mesquita

  3. Tia Nininha
    Minha maezinha de Coração !!
    Ccm sua sabedoria, Carinho e Inabalável Fé, sabe que já passamos por isso!!! E esse terrível Fardo que Deus lhes enviou é porque ele sabe que vocês são capazes de Carregar!!! Aqui em Casa todos estamos unidos em Orações por vocês!!!
    Fique na Paz,
    Paulinho Mesquita

  4. Minha estimada amiga Nininha – e família
    Você, sempre admirada pela grandeza de suas virtudes e pela fé inabalável, saberá suportar esse momento de tanta dor. A você e à familia, meus caros amigos, também especialmente a Zé Antônio, uma palavra de solidariedade e um forte abraço, Humberto França

  5. Lindas palavras Hilde . Uma família unida no amor, na fé e na dor .Admirações e estimas de minha vida, testemunha que sou da formação de pais e filhos. Zé Luca tinha o carisma do pai, sem a timidez. Mais uma vez verificamos que só mesmo a fé nos faz aceitar, como você tão bem colocou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *