Morreu em Miami Ricardo Lowndes

Morreu ontem, em Miami, o empresário carioca Ricardo Lowndes, depois do longo padecimento por um câncer, inicialmente de fígado, que se generalizou…

A última vez em que Ricardo esteve no Rio de Janeiro foi para a festa das Bodas de Vinho dos pais, John e Lygia Lowndes, na celebração de seus 70 anos de casados, no dia 20 de maio, no Country Club, com festa seguida de um jantar muito alegre, que vocês acompanharam aqui neste blog, testemunhando a emoção que foi…

Ricardo vivia há alguns anos na Flórida com sua mulher, Connie, que é catarinense e vai levar o corpo do marido para ser enterrado em Blumenau, para onde seguirá do Rio toda a família Lowndes, ainda hoje…

Titina Lowndes Wellington, irmã de Ricardo, que estava em Londres acompanhando as Olimpíadas por dever profissional, já que sua agência de viagem é especializada na área esportiva, retornou hoje ao Rio para seguir para Santa Catarina junto com os pais. Lyginha e Johnny, mesmo ambos com dificuldade de locomoção e necessitando de acompanhantes – ela em cadeira de rodas – não abrem mão de viajar para as exéquias do filho. Coonie enviou o avião para transportá-los até Blumenau

Ricardo usufruiu da boa companhia dos amigos até os últimos dias de sua vida. Este último verão europeu passou navegando pelo Mar Mediterrâneo, a bordo de seu iate, com vários casais amigos. Enmtre outros, Luiz e Glória Severiano Ribeiro, que retornaram contando os dias agradabilíssimos e divertidos que passaram al mare com os Lowndes

Meus profundos sentimentos a toda a família. Particularmente, ao Johnny e à Lyginha. Sei o quanto estão sofrendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *