MORRE IDA MAYRINK, E ELA CUMPRIU O MAIS NOBRE DOS PAPÉIS…

Lamento informar a morte, esta madrugada, da doce Ida Schiller de Mayrink, vitimada por um mal cardíaco. O enterro será às 17 horas de hoje no Cemitério São João Batista

Ida Mayrink comigo, no coquetel de nossa amiga Anna Silos, em seu novo apartamento da Av. Atlântica, no último março… Ida, um amor de pessoa, parecia em ótima saúde. Conversamos sobre a operação que eu faria em junho nos joelhos, e ela, toda afetuosa, só me dando força. Assim, fofa, estimada. Estava feliz, falou dos filhos, bem sucedidos, encaminhados nas suas atividades, que só lhe davam alegrias. Mãe orgulhosa e realizada. Ida cumpriu o mais nobre dos papéis em sua vida: o de ser a mãe maravilhosa que soube sempre ser!

4 ideias sobre “MORRE IDA MAYRINK, E ELA CUMPRIU O MAIS NOBRE DOS PAPÉIS…

  1. Hilde, fui colega de colégio da Ida, uma linda mulher, encontrávamos aqui em Ipanema, e ultimamente eu a estava achando muito abatida, foi uma noticia muito triste!

  2. Obrigada Hilde, por escrever minha mãe de forma tão linda. Ela era isso e muito mais, e o o buraco que ela deixa é um abismo.

    Beijos,

    Maria Eduarda Mayrinck (filha da Ida)

  3. Realmente custei muito a acreditar que a minha doce e querida amiga Ida tenha nos deixado. Guardarei sempre a maior saudade dos seus papos, do seu sorriso e jamais esquecerei os momentos de alegria e companheirismo que desfrutamos juntas. Com a Ida se foi grande parte do meu lado alegre e descontraído. Ela já está fazendo muita falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *