Morre a mãe do playboy Chiquinho Scarpa

Ela foi uma mulher linda e elegantérrima, celebrada no alto mundo, nas principais rodas, em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Monte Carlo, Nova York e Palm Beach. Falo de Patsy Scarpa, mulher do centenário conde Francisco Scarpa, mãe do Chiquinho, mais popular “playboy” do Brasil, e também de Fátima e da translumbrante Renata. Patsy morreu ontem, aos 82 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada…

Recebia com grande categoria em sua bela casa de São Paulo, que não é apenas bonita, é um acontecimento. A última vez em que nos vimos foi em 2009, na festa Navy Christmas, que fiz com meus amigos Beth Winston e Guilherme Guimarães, no Copabacana Palace. Patsy ocupou uma mesa inteira com a família e depois, carinhosa, me disse: “Ninguém como vocês, cariocas, para fazerem festas surpreendentes como esta”…

Aí estão os registros deste último momento festivo carioca de Patsy com o conde Scarpa, no Navy Christmas. É a minha homenagem a esta belíssima mulher, que soube ser uma diva social até o seu último instante, com aquele seu par de extraordinários olhos azuis…

Patsy Scarpa 3114 Morre a mãe do playboy Chiquinho Scarpa

Patsy e o conde Francisco Scarpa

Patsy Scarpa 3246 Morre a mãe do playboy Chiquinho Scarpa

O casal Scarpa e a filha, Fátima, com Guilhermina Guinle e Guilherme Guimarães

Patsy Scarpa 3250 Morre a mãe do playboy Chiquinho Scarpa

Patsy Scarpa e Guilherme Guimarães

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *