Mofo no très chic Edifício Chopin!

Olhaí uma missão para o Max Geringer, o “Conciliador” do Fantástico. É não é uma divergência de vizinhos de um condomínio modesto, é no superluxuoso Edifício Chopin, na Praia de Copacabana, cenário dos réveillons mais badalados do país…

Há oito meses, desde o início deste ano, a adorável Regina Lemos Moraes Gonçalves tem sofrido – e como! – com os vazamentos e o descaso do condomínio do Edifício Chopin. Moradora no prédio há mais de 10 anos, Regina foi obrigada a deixar o seu apartamento belíssimo, onde está acostumada a receber o high carioca, por conta de uma infiltração geral jamais reparada. Socorro!…

Mesmo tendo tentado, de todas as formas amigáveis, um diálogo para que os vazamentos dos andares superiores, que destroem a sua casa, sejam consertados, ninguém parece querer escutá-la. Todos se fingem de surdos…

O banheiro da suíte de um dos quartos já foi completamente tomado pela água que vaza do teto, virou praticamente uma piscina! O reboco já despencou e as manchas do vazamento se espalham pelo corredor de acesso aos demais cômodos da casa. Regina nem quer que os vizinhos ou o condomínio se responsabilizem pela reforma de seu apartamento que, certamente, vai precisar passar por uma. Ela quer apenas ser ouvida e que os proprietários resolvam o vazamento…

Enquanto isso não acontece, Regina foi obrigada a se mudar para a casa que tem em São Conrado, por conta do mofo que se instalou no seu endereço chiquérrimo, porém très abandonado…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *