Milionários paulistas, ao vivo e a cores!

Quem quiser ver um milionário paulista de perto, ao vivo e a cores, terá oportunidade única! Será no próximo sábado, ao meio-dia, quando os sócios do Paulistano farão uma passeata para pedir transparência à direção do clube, que terá eleições ainda este ano…

O movimento é comandado através de um grupo do Facebook, até agora com 1064 membros, que não concordam com itens do estatuto do clube (considerado “ditatorial”), como um que diz que podem ser eliminados os sócios que ajam “desrespeitosamente contra o clube os seus dirigentes”…

Veremos um desfile de Bulgaris, Cartiers, Fendis, Pradas e Diors, nessa passeata de milionários, o que não podemos chamar de tremendo “barraco”, já que nesse caso se trata de “mansão”. E mansão nos Jardins!…

A mobilização é em solidariedade a três sócias que estão na alça da mira da direção do clube, e já receberam até uma cartinha de “aviso prévio”, sendo que uma delas foi até suspensa por “motivo de força maior”, leia-se, o sumiço de dinheiro do clube. E pode ter força maior do que a do dinheiro? Não pode, né?…

Mas as três sócias não se intimidaram e saíram por aí reclamando nas redes sociais e até deram entrevista!! Não se fazem mais ricos discretos e low profile como antigamente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *