MEU MOMENTO VALE A PENA VER DE NOVO, AGORA COM LEGENDA

Atendendo a pedidos, aqui vai o “vale a pena ver de novo” de minha performance como Marco Antonio, na minha adaptação da peça Julio Cesar, de Shakespeare, agora com legendas, já que o áudio está absolutamente péssimo…

Este vídeo, vocês meus leitores sabem, uma obra de ficção, foi realizado e apresentado antes do julgamento de José Dirceu, o que significa que não havia qualquer juízo de valor…

Foi um repente da antiga atriz, coisa do meu passado. Escrevi, li, gravei, apertei o botão, foi pro YouTube e logo estava no ar. Coisas da tecnolopgia deste mundo presente que é do futuro…

Hildegard Angel Enterra José Dirceu

2 ideias sobre “MEU MOMENTO VALE A PENA VER DE NOVO, AGORA COM LEGENDA

  1. Desculpa mas depois de ver e ouvir o seu emocionante texto, me faltam palavras! Vc sabe, eu não tenho condições de conviver mais com nenhuma tragédia!Já basta a minha!Só posso lamentar profundamente e te cumprimentar mais uma vez pela fidelidade (tão difícil nos dias de hoje) a um amigo, pela extrema coragem que só conheço em voce, que sempre honra a profissão que escolheu! Com todo carinho, sua amiga e admiradora, Yone.

  2. Hilde gostaria de acreditar que ele não culpa por tudo você falou,
    porque não lembro da ditadura. É que eu morava no interior da Paraiba e não
    tinha como saber Só quando cheguei no rio muito criança para trabalhar.não
    sabendo de nada e vendo o sofrimento dos meus pais foi quando sentir como eles sofrerão com estes políticos tantos do Nordeste quantos de Brasilia.
    Desculpe ele não é tão bonzinho assim.
    abraços DORAH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *