Me Esquece arrasta multidão linda no Leblon

A alegria tomou conta do Leblon, durante a passagem do bloco Me Esquece. Juventude, beleza, alto astral, samba no pé e muito ziriguindum foram os ingredientes principais do bloco, que a cada ano vem conquistando mais e mais foliões…

Os belos e belas da zona sul marcaram forte presença no bloco, que este ano desfilou com o enredo O bar nosso de cada dia. O desfile começou ao meio-dia, mas o aquecimento rolava desde as 10h da manhã. O calor do domingo foi a desculpa para a pouca roupa e a muita cerveja gelada, o que deixou a multidão ainda mais alegrinha. Mas não houve momento algum de estresse. Pelo contrário. O clima era de diversão, deboche, gozação e, claro, azaração. Afinal, beijo na boca é bom e todo mundo gosta!..

Quando desfilou pela primeira vez, na Lagoa, o bloco ainda se chamava Me esquece que hoje é sexta. O nome era um recado explícito dos rapazes para suas namoradas, lembrando que sexta-feira é dia de farra com os amigos. Mas no segundo ano de desfile o nome já havia sido abreviado para Me Esquece. O bloco de carnaval é a realização de um sonho do jovem dentista carioca, Fernando Lourenço Sérgio. Louco por samba e carnaval, doutor Fernando juntou um grupo de amigos para formar um bloco e o resultado acabou sendo um dos mais divertidos e animados eventos da folia carioca…

Os ensaios na quadra do Morro Santa Marta foram a sensação do verão. As rodas de samba do bloco, aos domingos, na boate Melt, fazem sucesso o ano inteiro. Fato é que o sucesso do bloco é resultado de uma intensa paixão pelo carnaval. E paixão pelo carnaval significa paixão pela alegria de viver…

Fotos da folia by Waldir Leite, numa gentil colaboração a esta coluna…

bloco fut 66 029 Me Esquece arrasta multidão linda no Leblon

Fernando Lourenço Sérgio, fundador do bloco Me Esquece

bloco fut 66 010 Me Esquece arrasta multidão linda no Leblon

Uma geral da bateria que animou os foliões tocando O bar nosso de cada dia

bloco fut 66 082 Me Esquece arrasta multidão linda no Leblon

O colorido da chuva de papel picado

bloco fut 66 065 Me Esquece arrasta multidão linda no Leblon

Os gaiatos rapazes fantasiados de meninas, fazendo a folia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *