Maria Pia e Montenegro do Ibope: um casal 100% de audiência!

Vai longe, firme e forte, o namoro de Maria Pia Marcondes Ferraz e o homem-Ibope Carlos Augusto Montenegro. Eles têm sido vistos publicamente em todos os lugares e o índice de audiência do novo par é altíssimo. Ambos divorciados, bem relacionados, focados e absolutamente complementares em todos os aspectos.

Carlos Augusto Montenegro, empresário de sucesso extraordinário, um tirocínio e tanto, das grandes cabeças deste país para pensar as nossas direções e variantes comportamentais e políticas. Conseguiu fazer de seu Ibope, mais do que uma grande empresa, um substantivo…

Maria Pia, linda, classuda, elegante, bem orientada e formada, com um DNA e tanto. Filha da baronesa Silvia Amélia de Waldner e de Paulo Fernando Marcondes Ferraz. Neta de Anah e de Carlos Chagas, cientista como o pai, que descobriu o Mal de Chagas, que leva seu nome. Do clã Mello Franco, pelo lado materno. Enfim, Maria Pia pode, sim, dizer que foi embalada no berço esplêndido daquele grupo social minúsculo, que dá menos do que traço no Ibope

Formam um verdadeiro casal, que realmente se completa. Os amigos aplaudem… e, se der em casamento, então, será 100% de audiência!…

love story Maria Pia e Montenegro do Ibope: um casal 100% de audiência!

Carlos Augusto Montenegro e Maria Pia Marcondes Ferraz, o novo namoro: os amigos torcem, aplaudem Ibope altíssimo, e se der em casamento, então, será 100% de audiência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *