Marco Rodrigues vai falar, em livro, das paixões de sua vida: o companheiro Jorginho e a namorada Alicinha

O FOTÓGRAFO Marco Rodrigues está vendo passarinho verde! Ele se declara completamente apaixonado por Alicinha Silveira e feliz com a relação. Diz que encontrou nela uma pessoa parceira, que o acompanha em todas as situações, e já está até pensando, graças ao estímulo dela, em escrever dois livros…

UM LIVRO, EM formato de peça musical, falará sobre os dois grandes amores de sua vida: Jorginho Guinle (com quem viveu 18 anos) e Alicinha Silveira, com quem está desde o ano passado…

JÁ O OUTRO livro será de autoajuda. Marco quer transmitir às pessoas sua experiência com os despejos, como o sofrido por ele, que foi arrancado de sua casa, na disputa pelo imóvel em que morou com Jorginho. “Sofrer um despejo é uma violência, a gente perde a referência do cheiro, dos barulhos a que estamos acostumados”, diz Marco, lembrando a luta que ainda enfrenta, na Justiça, para ter de volta a casa em que viveu com seu companheiro…

Marco e Alicinha  Marco Rodrigues vai falar, em livro, das paixões de sua vida: o companheiro Jorginho e a namorada Alicinha

Marco Rodrigues e Alicinha Silveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *