MÁRCIA MÜLLER E JULIA ABREU: ARQUITETAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!

As arquitetas Márcia Müller e Julia Abreu receberam para um coquetel no seu ambiente da Casa Cor 2012. A proposta é um business center de um hotel de luxo, cheio de conforto e amplitude para, mesmo em um hotel, o hóspede se sentir em casa. Isto é: na casa que gostaria de ter, pois este é o jogo da alta hotelaria, vocês sabem…

O espaço é chiquérrimo, uma sofisticação só para iniciados: são grandes sofás de couro vegetal, mesa de leitura de amplas dimensões, cortina com couro nos acabamentos e muita bossa em todos os detalhes. Nas paredes, aquelas fotos do Rio de Janeiro do Almir Reis, fotógrafo que lança sobre o Rio seu olhar intenso de artista, e ter uma obra sua na parede em casa virou objeto de desejo de 10 entre 10 pessoas de bom gosto na cidade…

Encontro de amigos, champagne, snacks, bate-papos e todos saíram certos de que um ótimo motivo para ir a este Casa Cor 2012 é visitar o business center de Julia e Márcia. Duas mulheres talentosas e de bom gosto, que desta vez juntas agregam ao evento sua criatividade, seu talento, seus contatos, seus admiradores, seus currículos. E tudo isso à segunda potência…

Fotos José Ronaldo Müller

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *