Marcelo Tas pede BOPE no Congresso: quer reeditar o AI-5!

Caiam pra trás! Vejam o que Marcelo Tas, o @marcelotas do twitter, propôs hoje: “E se o BOPE, a Polícia e as Forças Armadas, depois da operação no Rio, fossem limpar o Congresso Nacional?”. Que irresponsabilidade do suposto jornalista, com 1 milhão de seguidores no twitter, tentando reeditar o AI-5! E depois são eles que se dão ao desfrute de reclamar da falta de liberdade na imprensa. Há limite pra tudo, até pra tentar fazer graça sem graça…

O sr. Marcelo Tas passa um recibo de sua completa ignorância do que foram aqueles anos negros e truculentos, do sofrimento das famílias, dos horrores da obscuridade, da escuridão do pensamento, da falta de liberdade para ir, vir e até para pensar. Gostaria de saber se, num Brasil sem o Congresso Nacional, o sr. Marcelo Tas poderia ter aquele seu programa debochado e desrespeitoso, sem um pingo de consideração com qualquer pessoa, misturando o trigo com o joio, dando-se ao requinte de até destruir biografias importantes e sofridas que certamente desconhece…

O Congresso não é perfeito. Eleito pelo voto, ele reflete, tal e qual, a sociedade brasileira, com suas imperfeições e idiossincrasias, e esta é a regra democrática. Diferente disso, sr. Tas, é a ditadura, a tirania, o despotismo, a escuridão – sacou?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *