Mana Bernardes, linda, talentosa, personagem principal de amanhã!

Mana Bernardes, neta do grande mestre da arquitetura Sergio Bernardes, além de linda é muito talentosa. Suas peças de design já conquistaram até a Fundação Cartier, em Paris. Mana também é poeta e borda em tecidos suas inspiradas poesias, trabalhos que vocês poderão conhecer a partir de amanhã, em sua exposição, numa parceria da galeria carioca Luciana Caravello Arte Contemporânea e a galeria paulistana Firma Casa

Na Caravello, a artista expõe três diferentes trabalhos, Luminárias Mobiluz, Joias Flutuantes e Desembrulho Poético, e fará, na noite de abertura, uma performance-sarau, vestindo figurinos criados por ela mesma, com direção de Vera Holtz e participação do músico Pedro Bernardes…

Será uma noite multi, em que Mana também distribuirá autógrafos em seu livro Mana e Manuscritos (Edit. Aeroplano), lançado recentemente em São Paulo, na Galeria Firma Casa, especializada em design art

Este ano, Mana Bernardes tem também um compromisso internacional. Ela desenvolve um projeto para o Museu MAXXI, em Roma, com luz, poesia e técnicas indígenas, em que se propõe a resgatar essas expressões de arte para nosso cotidiano…

Esta é a nossa brasileira Mana, maninha de todos nós prestes a explodir para o mundo, cheia de vigor, beleza, arte e sensibilidade para mostrar, dar e vender, apressem-se!

Mana Bernardes Performance Mana Bernardes, linda, talentosa, personagem principal de amanhã!

Mana Bernardes, parecidíssima com a tia Cristiana Bernardes, em Performance

Mana Bernardes Desembrulho Poético 1 Mana Bernardes, linda, talentosa, personagem principal de amanhã!

Desembrulho poético

Mana Bernardes Joia Flutuante 02 1 Mana Bernardes, linda, talentosa, personagem principal de amanhã!

Joia flutuante

Mana Bernardes Môbiluz Mana Bernardes, linda, talentosa, personagem principal de amanhã!

Mobiluz

Mana Bernardes Performance 2 Mana Bernardes, linda, talentosa, personagem principal de amanhã!

Mana Bernardes – Performance 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *