Malkovich quer vender sua moda no Rio!

De suéter-colete e gravata, vestindo um terno listrado seersucker, John Malkovich chegou no início desta noite ao coquetel em sua homenagem no Parque Guinle e foi direto para a janela, onde tirou uma porção de fotos da vista do Palácio das Laranjeiras, onde mora o governador Sérgio Cabral. O coquetel, em casa de Myrian Dauelsberg, foi totalmente tropical, com muita caipirinha de frutas, champagne e comidinhas deliciosas. Mas Malkovich preferiu ficar no vinho tinto, que é mais saudável (faz bem ao coração, dizem os médicos), conversou muito com o cineata Zelito Vianna e não deixou de comentar seu encantamento com a beleza do Rio de Janeiro

Outra coisa de que John Malkovich falou e eu conto pra vocês (e o que é que eu não conto, hein, queridos?) foi de seu gosto pela moda e sobre sua marca fashion, a Tecnobohemian, que ele espera um dia vender aqui no Rio de Janeiro. Palavras dele: “Minha marca faz muito sucesso em Miami, e eu me inspiro em climas tropicais. Então, o Rio tem tudo a ver com a moda que eu faço”. Claro, John, tudo que você faz tem a ver com o Rio…

Inclusive a peça The Infernal Comedy – Confissões de um serial killer, cuja montagem reúne, no elenco, artistas americanos, austríacos e ingleses, todos encantados com a cidade. Eles ainda não conheceram o Teatro Municipal, o que só farão amanhã, com os ensaios começando às 7h30! Toda a montagem de cenário, os ensaios para ambientar o elenco ao novo palco e a récita única, tudo no mesmo dia! A peça é baseada em fatos reais e conta a história de um assassino em série, Jack Unterweger, interpretado por Malkovich. Com direção e texto de Michael Sturminger, misturado à música clássica, e a participação das sopranos Kirsten Blaise, Marie Arnet e Sophie Klussmann, lindas e maravilhosas…

mdauel Malkovich quer vender sua moda no Rio!Kirsten Blaisse, o diretor Michael Sturminger, Marie Arnet, Sophie Klussmann e o maestro Martin Haslebock. Sentados: John Malkovich, com seu terno listrado seersucker, Myrian Dauelsberg e Peter Dauelsberg, que, no mesmo apartamento do Parque Guinle, já receberam Luciano Pavarotti, José Carreras, Maurice Bejart, trazidos pela Dell’Arte de Myrian, que, com a vinda de Malkovich, dá início às comemorações dos 30 anos da empresa…

Foto Sebastião Marinho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *