Malhadas nas academias xingam Isis Valverde de “pançuda”, e ela arrasa!

isis valverde Malhadas nas academias xingam Isis Valverde de pançuda, e ela arrasa!

A Suelen de Isis Valverde, além da barriguinha sexy, tem também a correntinha, e enlouquece todos os homens do Divino… já dizia o grande poeta e expert em mulheres, Vinicius de Moraes, que uma barriguinha é fundamental…

 

O papo preferencial das saradonas nas academias da Zona Sul na atualidade é criticar a forma da Isis Valverde em Avenida Brasil. Adeptas dos corpos esculpidos artificialmente nos ferros, elas criticam o corpo normal, feminino, sexy e lindo de Isis e reclamam até que ela está pançuda!! Acham que bem estão a Débora Secco e a Carolina Dieckmann, com suas barriguinhas de tanquinho, raladas no bate-enxuga do physical, esquecendo-se que, com a High Definition dessas novas televisões, as barrigas podem até ficar cheias de gomos de tanque, mas os rostinhos, por seu lado, pagam o alto preço de ficar cheios de sulcos. Mesmos os rostos jovens, lindos, espetaculares, impecáveis, magníficos, radiosos (e mil outros elogios) de Carol e Debbie, pois não há magreza facial que resista a um implacável HD system.

Assim, vemos a Isis, totalmente mulherzinha, com o corpitcho sensual e inspirador que os homens adoram e o rostinho lindo e viçoso que Deus lhe deu, a pele lisinha de bumbum de bebê, fazendo o maior sucesso junto a todas as galeras masculinas, da classe AAA à classe ZZZ. E as mulheres “acadêmicas” das esteiras e dos pesos, totalmente desorientadas, sem entender nada desse frenesi provocado por Isis. É que, de tanto distorcerem a realidade dos próprios corpos e rostos, com interferências, recursos e elementos estranhos, as saradonas perderam totalmente a noção do que realmente belo é, entrando de cabeça naquela velha história do “quem ama o feio bonito lhe parece”. De tanto amarem os corpos e os rostos feiamente distorcidos (aqueles bocões, aquelas maçãs pulando da cara, cruzes!) acabaram se escandalizando diante de quem de fato bonita é: a Isis Valverde, com sua bela barriguinha de mulher fêmea de verdade, vivendo a irresistível Suelen do Divino

 

—————————————————————————–

Concurso Spa e Resort2 Malhadas nas academias xingam Isis Valverde de pançuda, e ela arrasa!

2 ideias sobre “Malhadas nas academias xingam Isis Valverde de “pançuda”, e ela arrasa!

  1. Também começei esta dieta hoje, por enquento esta tranquilo, Minha duvida mesmo esta sendo quanto ao segundo dia, nao sei se tambem posso comer frutas?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *