MAIS UMA SEPARAÇÃO NA SOCIEDADE CARIOCA

Esta colunista cumpre o doloroso dever, doloroso mesmo, pois é o tipo de notícia que detesto dar, de informar que acaba de se separar um dos mais convidados casais da sociedade borbulhante carioca: Tania Drummond e Theo Barros

Theo Barros e Tania Drummond anunciam hoje aos amigos, através deste blog, sua separação amigável ( Foto Marcelo Borgongino)

Depois de 12 anos de uma feliz união, com muitas festas, convites, retribuições, viagens, sem jamais terem oficializado o casamento, apesar de até terem falado sobre isso, planejando que seria na Casa Julieta de Serpa…

“Infelizmente, não deu para continuar. Depois de tantos anos, a convivência de duas personalidades fortes tornou-se difícil, continuamos grandes amigos”, disse-me Tania ainda há pouco ao telefone, lamentando o rompimento e comunicando o fato, já que foi esta colunista quem, durante todo esse período e desde o primeiro momento, noticiou e registrou os eventos protagonizados pelo casal…

A separação é amigável, estão ambos muito tristes. Theo ainda está morando no apartamento da Lagoa, de Tania, mas se organiza para mudar de lá. O que deverá acontecer até 2013. Tania vai passar o Réveillon em Dubai, com Tereza Aczel e Luiz Quattroni. Quando voltar ao lar, Theo já deverá estar em seu novo endereço…

Vida nova, casa nova…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *