MAIS UMA PERDA NA SOCIEDADE CARIOCA

A coluna se solidariza com a família de Joaquim Bento Ribeiro de Castro por sua morte, no último sábado, no Hospital Samaritano. A cremação foi hoje pela manhã no cemitério do Caju. A missa de sétimo dia será na quinta-feira, às 18h30, na PUC.

Joaquim Bento era da tradicional família Ribeiro de Castro, dos grandes usineiros e salineiros do Sul Fluminense. Casado com Heloisa Severiano Ribeiro, de solteira. Muito estimado em todos os círculos que frequentava. Sua morte deixou um lastro de tristeza e lamentos. Seus amigos Mirna e Paulo Bandeira de Mello já cancelaram o coquetel souper anual de aniversário de Paulo, neste 5 de dezembro, que era uma das poucas tradições sociais jamais interrompidas do Rio de Janeiro.

O Country Club e o Jardim Pernambuco estão de luto…

3 ideias sobre “MAIS UMA PERDA NA SOCIEDADE CARIOCA

  1. É com pesar que recebo a noticia da morte do Dr. Joaquim Bento Ribeiro de Castro meu ex- patrão, trabalhei durante 21 anos na Cia. Engenho Central de Quissaman(Quissamã-RJ), só sai porque a Usina fechou, foi meu primeiro emprego, pêsames a Dona Heloisa, Bruno, Joaquim, Paula e Maria e também seu único irmão Dr. Edilberto. Nós ex funcionários também estamos de luto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *