MAIS UM CAPÍTULO DO BAILE OFICIAL DE ONTEM NO MAM

Gisella recomendou aos grupos de seus amigos e conhecidos que fossem todos de branco. Assim, o Baile da Cidade teve a sua área branca, ocupando um grande salão privado, refrigerado, muuuito refrigerado e um terraço ao ar livre com a bandinha carnavalesca a todo frenesi, onde foi servido champagne Veuve Clicquot o tempo todo e buffet volante. Para entrar neste local era preciso passar por um esquema rigoroso de segurança, uma triagem feroz, que implicava em conferência de nome, colocação de pulseirinha prateada e ainda tinha o Rick Amaral supervisionando quem podia e quem não podia ingressar…

O Rick Amaral é um pedaço de homem. Um sósia do Richard Gere, porém mais jovem, mais charmoso e mais bonito. Não fosse um homem tão discreto, estaria pontificando na mídia sem parar…

E foi um vaivém. Os que são de samba davam uma circulada na área chique e depois se jogavam no salão quentérrimo, onde o carnaval comia solto, com os foliões totalmente entregues ao espírito contagiante da alegria de Momo. Essa momice pega!…

Tem gente que precisa de orquestra, de ruído, de fantasia, de motivação para se alegrar no carnaval. Mas tem gente que vibra em ritmo de tamborim o ano inteiro. Uma dessas é a Lou do Boni. Quando ela chegou foi aquela trepidação. Essa moça é a felicidade ambulante. É uma mulher para fazer feliz o homem que está ao seu lado. E quando ela entrou no salão e o Boni a viu, abriu aquele largo sorriso de marido satisfeito. Eles se amam! Esta é mais uma boa notícia que eu tenho hoje para transmitir a vocês no meio de todas essas fantasias, alegorias e coreografias dos dias que fazem o Rio de Janeiro incendiar…

E vejam abaixo mais registros da festa de ontem…

BAILE5 BAILE4BAILE6

Fotos de Marcelo Borgongino e Veronica Pontes

4 ideias sobre “MAIS UM CAPÍTULO DO BAILE OFICIAL DE ONTEM NO MAM

  1. Giselle recomendou a cor branca.
    Que coisa mais Brega é recomendar roupa branca………
    Até a sra Lourdes Catão, vestida de branco não ficou bem.
    E ela é chique e elegante,

    • Pernelel, não sei de onde ou de que critério o Sr. (a sra.?) concluiu que o branco é brega, na contra-mão de todos os criadores de moda de que se tem historicamente notícia. O branco é belo e inspirador. E não esqueçamos que estamos no verão e as pessoas bronzeadas de branco ficam simplesmente lindas. O resultado geral foi muito bonito. O branco ilumina o rosto da mulher e embeleza. Há a crença de que o branco engorda. Bem o que engorda não é o que vestimos, é o que comemos. Ou é uma roupa com corte inadequado. O branco bem usado é bonito sempre. Minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *