Mais ti-ti-tis da Feijoada do Amaral

Foram 300 quilos de feijão, que Regina Carvalho colocou na panela para servir às quase quatro mil pessoas que foram à Feijoada do Amaral no Píer Mauá. Melhor retorno não podia ter. Ricardo Amaral mostrou que seu nome atravessa gerações…

Direto do camarote de Daniela Mercury , a atriz Christiane Torloni rumou para a Feijoada, e lá, com seu amigo, o diretor Aloysio Abranches, sambou até não poder mais. Outra que chegou direto do aeroporto foi a condessa Eugenia de Serigny, assídua freqüentadora das Feijoadas do Amaral, desde a década de 80…

Alfredo Sirkis também circulou e provou da feijoada. A consulesa da Suécia, a louraça Lisa Anderson, chegou com o diretor de teatro Jonas Klabin. A família de Hélio Paulo e Claudia Ferraz comeu do feijão e aprovou, com Irene Singery e o casal do momento, Luli Marcondes Ferraz e Ana Ferraz

Na pista e no feijão Beto e Viviane Grabowsky, Arnaldo e Inês Basto, Roberto ‘Ávila, João Paulo Ganon, Dino Trapetti, Verinha Bocayuva, Ricardo Rique e até a paraguaia Verônica Castinheira

Gilberto Schincariol Junior voltou ao Píer para a feijoada. Ia para Salvador, mas desistiu. “Sabia que a feijoada ia ser um sucesso”, falou. Carlos e Bianca Scher no camarote e Paulo e Adriana Marinho com toda família. Casal surpresa na feijoada: Carlinhos Docelar e Belisa Ribeiro. O prefeito Eduardo Paes chegou com Cristine e toda a família e ocupou um camarote…

Ricardo Amaral não um minuto de dar entrevistas. Meseus depois do sucesso de sua autobiografia, outro sucesso para comemorar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *