Mais Borbulhantes

DEPOIS DO noivado, com direito à anel de safira com brilhantes, presente recebido por Manuela Sève, do noivo, o baraõzinho de Waldner, Edouard, comprado na tradicional joalheria Boucheron, vem aí o casamento real…

Manuela Sève, filha de Alba Di Biase e Frederico Sève, e Edouard de Waldner, filho da carioca baronne Silvia Amélia e do barão francês Gerard de Waldner, casam dia 22 de outubro na igreja da Venerável Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, no alto do morro de Santo Antônio, ali no Largo da Carioca. Estilo barroco, a igreja é belíssima, toda em ouro e, restaurada há pouco, não é permitida nenhuma decoração. E nem precisa…

Enquanto Ricardo Stambowsky assina o cerimonial, Antonio Neves da Rocha vai fazer a decoração no Museu Histórico nacional, onde será a festa. O buffet terá a rubrica, assim como no noivado, de Cecília Borges, prima da noiva…

HOJE, SUELI e Ricardo Stambowsky, Vanda Klabin e Paulo Bertazzi, Moema Jafet, Henriqueta Gomes, entre outros, vão todos conferir a nova produção de Hair. Ricardo nas lembranças da primeira montagem no final da década de 60. Gostava tanto do musical que ia a todas as apresentações. Tanto que ficou amigo do elenco e levava a turma para as festas na sua casa… ERA COMUM ver Acácio Gonçalves, Antonio Fagundes e Ney Latorraca entre os convidados…

VANIA BADIN está pintando. Começou há alguns meses e já tem 17 quadros prontos em casa, entre pinturas com traços surrealistas, abstratas e outros com ideias de Picasso. Os quadros são em tamanhos variados, alguns medindo 1,5 x 2,0m. Agora, falta encontrar a galeria para o vernissage que certamente vai ser bombado…

ELA LEMBRA que há tempos pintava. Chegou a ilustrar uma parede inteirinha da boate da casa de Itaipava. Nela, Brigitte Bardot de biquíni e um pianista acompanhando. O marido não se incomodava com as suas “artes”, mas também, diz a modesta Vania “não prestava muita atenção no meu talento”…

TALENTO ESSE que em brebe vamos conhecer durante vernissage que vai rolar sob organização de Ricardo Stambowsky e Ovídeo Cavalleiro. Agaurdem!…

COM A presença da cônsul-geral britânica no Rio, Paula Walsh, Steve Solot recebe para cocktail e pré-estreia VIP do filme O discurso do rei, com 12 indicações ao Oscar 2011. Segunda, dia 7, no Unibanco Artplex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *