Lugares marcados em torno de Bernardo Cabral

O chef Pierre Landry, do Le Blason, transferiu-se ontem por uma noite com seu staff para a cozinha do palácio suspenso dos Serpa em Copacabana, para Carlos Alberto e Beth poderem homenagear com um jantar de 16 lugares marcados o senador Bernardo Cabral e Zuleide. Momentos gastronômicos iniciados com Folhado ao Creme de Camarões, que prosseguiram com uma costela de cordeiro ao molho de alecrim acompanhada de noisette de baroa na manteiga de aneto e de arroz com lascas de nozes da Macadâmia, e se encerraram com morangos com cheme Chantilly e suflê de chocolate com calda de baunilha. Um quindão, especialidade da casa, pra arrematar.

E eu nem estou falando do que foi “viajar” por aqueles assuntos variados surgidos das cabeças privilegiadas dos comensais ilustrados – o sempre informadíssimo Rui Barreto, o atualizado nos fatos empresariais Oliveira Santos, o bom de política Farah, o médico Kalil, o homem com os temas jurídicos a lhe correrem nas veias, Bernardo Cabral. E não nos esqueçamos que há uma CPI fervendo em caldeirão prestes a desaguar em nosso cotidiano, para tornar tudo mais excitante…

As mulheres alegres, risonhas, bem humoradas e bem vestidas. Mais importante: batendo um bolão nas conversas. Bem, vejam e confiram nas fotos…

B cabral Lugares marcados em torno de Bernardo Cabralb cabral 2 Lugares marcados em torno de Bernardo Cabralb cabral 3 Lugares marcados em torno de Bernardo Cabralb cabral 4 Lugares marcados em torno de Bernardo Cabralgraça Lugares marcados em torno de Bernardo Cabral

Eram 16 pessoas à mesa dos Serpa, com o casal anfitrião ocupando as cabeceiras, o homenageado aniversariante de abril Bernardo Cabral à direita de Beth, Zuleide Cabral à direita de Serpa

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *