Lucília Lopes coleciona telegramas da presidenta Dilma!

Almoço hoje, no Fasano Al Mare, Lucília Lopes recebia exibindo anel oval com brilhantes, que foi da sogra, Carmen Mayrink Veiga era a homenageada usando um lindo topázio retangular no dedo e Yara Andrade, à mesa, com um anel de água marinha escura, tijolaço. Todas belas, penteadas, produzidas, bem vestidas. Completavam o bouquet, Clara Magalhães e esta que vos fala. Pedimos risoto de camarão ao limão, menos Carmen, que pediu um risoto clássico, com mussarela. Todos precedidos de saladas variadas, pois cada uma pediu de um jeito. Vinhos escolhidos pela Lucília, e ninguém negou sobremesa…

Os assuntos voaram da solidariedade na catástrofe na Serra à assistência aos bichinhos, dos desfiles da semana fashion (Carmen adorou Victor Dzenk) ao lounge da Hilde, à reportagem sobre as novas bolsas de Glorinha Paranaguá neste blog e tralálálálálálá…

Clara contou, comovida, que seu marido, Thomáz, recebe amanhã prêmio do cardeal dom Orani como Grande Propagador da Fé. O mesmo prêmio foi dado no ano passado ao vice-presidente José Alencar. Carmen lembrou sua conversa com Dilma Rousseff no almoço para ela da saudosa Lily Marinho. Mas o grande momento foi da Lucília, que puxou da bolsa um longo telegrama da presidenta Dilma Rousseff, agradecendo a ela pelos cumprimentos. E já é o terceiro telegrama que Lucília recebe de Dilma. Ela está com tudo…

No mais, fica registrado aqui o comentário de Carmen Mayrink Veiga sobre o primeiro capítulo da novela Insensato coração, de Gilberto Braga: “Um espetáculo!”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *