Luciano Huck, o novo “Rei” da Globo, cumpre seu destino

Quem foi o “Rei” da Globo até o fim dos anos 90? O Boni, naturalmente, e nem precisa perguntar duas vezes. E quem é o atual “Rei” da Globo, aquele que tem mais visibilidade e sucesso na casa? O Luciano Huck, naturalmente, e nem precisa perguntar duas vezes…

Pois, cumprindo seu destino histórico de sucessor, Huck comprou a casa maravilhosa que foi de Boni, no Joá, uma área imensa, debruçada sobre a mais deslumbrantes das vistas do mar, botou tudo abaixo e está construindo ali uma residência fabulosa. É tudo tão mega, tão maxi, tão bem pensado, e feito com tanta qualidade, que ainda se espera que a obra leve pelo menos mais dois anos. Além de todos os confortos imagináveis, a casa terá até um teatro completamente equipado e um estúdio de gravação. Huck e Angélica, se quiserem, sequer precisarão sair de casa para gravar seus programas!…

Quem está adorando isso tudo é a vizinhança (nomes como o ex-senador Alvaro Pacheco, os advogados Allevato, Flavio e Adalgisa Teruszkin), pois sabem que os imóveis do entorno subirão de valor e a segurança será super-reforçada. Cuidado que é muito bem vindo. No passado, na própria casa onde viveu Boni, houve um grande assalto. Os então donos da casa, recém-casados, estavam em viagem de lua-de-mel, e a jovem noivinha, assustada, sequer quis voltar lá. Eles desembarcaram no Rio e foram diretamente para o Copacabana Palace, onde moraram um ano na suíte presidencial, até providenciarem o endereço novo. Quem eram? Os hoje divorciados Fátima Tostes e Mariano Raggio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *