LIZ MACHADO: UM POUCO DE BRIGITTE BARDOT, UM MUITO DA CARIOCA

A primavera-verão da Liz Machado chegou cheia de charme e elegância o que é marca de Liz, que recebeu para tarde de lançamento de peças exclusivíssimas em seu aconchegante ateliê da Visconde de Albuquerque…

O retorno foi imediato e as bem informadas da cidade foram chegando sem parar para uma tacinha de vinho rosé e macarrons maravilhosos. Liz viajou e trouxe um colorido bonito, um pouco de Brigitte Bardot e um todo da mulher carioca que gosta de se vestir bem…

Entre as peças, praticamente únicas (no máximo duas de cada), camisa social de seda pura com listras e no melhor estilo navy. Tops desestruturados e balonées de mousseline com detalhes delicados de renda…

E o macacão, gente? A calça de shantung de seda pura com a parte superior de organza também de seda e forro de renda. Outro must é o vestido com aplicação de renda de tule com técnica patchwork para as festas bombadas da cidade. E mais: pantalonas florais de linhão, as bolsas e carteiras bordadas com franjas de pedrarias, as calças cigarretes nas cores dourado, cobre, prata e grafite…

Comprando e saindo com suas sacolas lotadas, Regina Martelli, Marcia Solera, Laura e Roberta Pontes, Laura Simões, Miriam Gagliardi, Madeleine Saade. Desfilando a moda Liz Machado, a modelo Eugênia Sá Ferreira, com a produção by Paulinho Strega…

 

Fotos de Sebastião Marinho

2 ideias sobre “LIZ MACHADO: UM POUCO DE BRIGITTE BARDOT, UM MUITO DA CARIOCA

  1. Sou designer de jóias e me interessaria que…conhecesem meu trabalho (www.marygeluda.com.br) e quem sabe, poderíamos ter também, um encontro profissional.
    Aguardo e agradeço,
    mary geluda

    • Nosso encontro profissional é diariamente neste blog. Caso você queira mostrar suas joias, pode enviar através do email as fotos que terei muito prazer de apreciar seu trabalhgo como faço com os demais.
      Abraços
      Hilde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *