Lenir Lampreia faz bobó de aniversário para Bebel Niemeyer

Ótima anfitriã, a embaixatriz Lenir Lampreia recebeu hoje para almoço do aniversário de Bebel Niemeyer. À mesa principal, vasinhos de barro com rosas cor-de-rosa, pétalas espalhadas como se fossem um caminho e pássaros enfeitando. Très chic

Nas duas mesas da varanda do apê, os mesmos vasinhos e uma inovação de Lenir, sempre cuidadosa com seus convidados: em cada cadeira, ao dispor das amigas, um chapéu de sua coleção particular, para proteger do sol forte…

No menu, bobó de camarão, pudim de tapioca e bolo parabéns de Regina Rodrigues. Mas não eram um bobó comum ou um pudim qualquer. Lenir levou sua cozinheira para conhecer os melhores restaurantes da França, experimentando os mais variados pratos para que aprendesse a prepará-los. Voltou sofisticadíssima, batendo um bolão no fogão…

Estavam: Clara Magalhães, Antonia Frering, Léa Klabin, Vanvan Seiler, Marta Castilho e Solange Medina, contando que chegou de Aspen e amanhã segue com o marido, Edson Bueno, o homem Amil, para a casa em Búzios onde receberão amigos no carnaval. Antes disso, dão um rolê em Punta, com amigos de Sampa. Ah, como é bela a vida no high, high, high!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *