Leilão de Arte Contemporânea em beneficio das vítimas das enchentes do Vale do Cuiabá

Orquestrado por Jonas Bergamin, será dia 30 de agosto, no Parque Lage, o Leilão Beneficente do Nosso Cuiabá, organizado por Eliane Lustosa, Lucila Gouveia Vieira e o advogado Paulo Vieira. Uma noite que se antecipa imperdível, com coquetel sensacional preparado por vários chefs, como Rolland Villard , Roberta Sudbrack e Aquim

E um monte de gente bacana está se movimentando para apoiar o projeto Nosso Cuiabá, que tem à frente Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira e o Instituto da Criança. A ideia é, com o leilão, construir 61 casas e cinco conjuntos comerciais, no lugar que foi devastado pelas chuvas em janeiro de 2011. Atualmente, no Vale do Cuiabá, em torno de 120 famílias estão ainda sem casas, muitas morando graças ao aluguel social (que acabará em algum momento) ou em casas de parentes…

Parte da renda do leilão será revertida para o projeto (60%) e os 40% restantes irão para os artistas…

Galeristas cariocas e paulistas vão participar. De São Paulo, Fortes Vilaça, Luisa Strina. Do Rio, Gentil Carioca, Luciana Caravello Arte Contemporânea. Entre os artistas já confirmados, Carlos Vergara, Daniel Senise, Gabriela Machado, Adriana Varejão, Angelo Venosa, Claudia Jaguaribe, Erika Verzutti, José Bechara. E isso por enquanto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *