Lei Seca para carro do presidente do Detran!

[email protected]

Queridos, ao som do bate-estaca da Parada Gay, que ainda não chegou à altura de minha janela na Avenida Atlântica, abro hoje esses trabalhos, depois de já ter postado as Mais Bem Vestidas da Semana. Começo reclamando da trilha da parada, que todo ano é a mesma coisa tecno, tum tum tum tum, ignorando clássicos do movimento gay, como as músicas cantadas por Fred Mercury, Gloria Gaynor, Grace Jones, Madonna ou, mesmo, por Barbra Streisand. A Parada Gay carioca tem que, urgentemente, trocar de DJ!…

Maricy Trussardi veio ao Rio na sexta-feira para o jantar de Antonia e Guilherme Frering em torno de Tamara Gontijo e José Trussardi Rudge, neto de Maricy, que se casaram no mês passado, em Brasília, com pompas e circunstâncias, e este blog mostrou. Foram duas mesas de 12, na casa muito bonita do alto da Gávea. Compareceram Ana Maria e José Celso Gontijo, Monica e Sérgio Clark, Glória e Luiz Severiano Ribeiro e, naturalmente, Tony e Carmen Mayrink Veiga, que não estava num bom dia e voltou pra casa mais cedo. E o que aconteceu? No dia seguinte, todas as amigas presentes ao jantar telefonaram para saber da saúde de Carmen, como bem manda a boa educação…

Antiquarius fervilhando na noite de sábado, o deputado Lei Seca, Hugo Leal, na primeira mesa, com Luise, e os que partiam do restaurante se despediam brincando: “Me dá o dinheiro pro taxi, deputado, porque por causa da sua lei eu deixei o carro em casa”. Lá fora, na calçada, também esperando por um táxi, quem? Fernando Avelino, o presidente do Detran! E o detalhe: outro dia o carro dele foi parado pela blitz da Lei Seca, Avelino havia bebido, a mulher, os amigos, mas menos o motorista, ufa! Como vemos, Dura Lex Sed Lex (A lei é dura, mas é a lei) para todos!…

Mesma noite, mesmo restô: arrulhando em tête-à-tête no bar, o casal Bebel e Paulinho Niemeyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *