Laço Rosa contra o câncer de mama na Julieta de Serpa

Está na dúvida de como vai fazer para dar conta de comparecer a todos os eventos de hoje? Então, aí vai mais um para compor a maratona, que já conta com a inauguração de Beaux, da Flávia Sampaio, na Barra;  com a estreia da Antonia Frering na peça O pintor, no Teatro do Leblon, e com a récita de Jessye Norman, no Municipal:

O lançamento do Portal www.fundacaolacorosa.com, da Fundação Laço Rosa. É o primeiro projeto criando o primeiro banco de perucas online, voltado para o câncer de mama, criado pelas irmãs Andrea Ferreira, Marcelle Medeiros e Aline Lopes, que teve câncer de mama há quatro anos, quando estava grávida, fez mastectomia, quimio e teve o filho super saudável. No fim do ano passado, Aline descobriu metástase óssea, reiniciou todo o tratamento e retomou a luta contra a doença…

 

O evento beneficente será na Casa Julieta de Serpa. O convite é uma doação a partir de R$ 50 para ajudar a montar o banco de perucas. Mas a doação é livre e cada um contribui com o que puder. Convites pelos telefones 22081855 / 78126790…

Segundo dados do Inca, só este ano estão previstos 50 mil novos casos de câncer de mama. A Fundação pretende ser referência em prevenção, apoio e suporte às mulheres…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *