La Vie en Rose dos Galliez Pinto

A turma do Gavea Golf, a turma do Country Club, gerações de avós, pais, netos e até bisnetos, o almoço das Bodas de Diamante de Sarita e José Carlos Galliez Pinto foi uma beleza, na casa magnífica da filha dela, Tisse, e de Romualdo Pereira. A bela decoração do Antonio, as flores de Lourdinha Vidal, o buffet da Laura que, como sempre, foi requintado e gostoso, a familia toda reunida…

Uma hora antes do almoço, houve missa na capela da casa. No buffet servido, risoto de lagosta, folheado de pato com molho teriaki, picadinho, muito salmão e saladas várias – uma delas, especialmente deliciosa, misturava queijo de cabra com caqui. Tudo regado a muito Veuve Clicquot e um bar de caipirinhas. Na sala principal, podia-se admirar a grande coleção de bichos do prateiro português Luiz Ferreira. À sobremesa, foi servido um bolo lindo, com pétalas de rosas comestíveis…

Rosas no bolo, rosas nas flores, rosas nos vestidos das netas, enfim, La Vie en Rose… tal e qual esses 60 anos de casados de Sarita e José Carlos

almoço sarita La Vie en Rose dos Galliez Pinto

Fotos de José Ronaldo Müller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *