KYLIE MINOGUE VEIO DAR UM BANHO DE GRANDE MODA AO FESTIVAL DE CINEMA DO RIO

A cantora australiana Kylie Minogue era só sorrisos, ontem, na coletiva de imprensa e na prémière de seu novo filme Holy Motors, do cineasta francês Leos Carax. Além de bela e simpática, Kylie vem dando um show de alta moda em suas aparições no Festival do Rio. Na estreia do cine Odeon, a escolha foi um longo drapeado, com bordados e plumas, do estilista Roberto Cavalli. Já na coletiva de imprensa, a atriz, que também é cantora, optou por um vestidinho comportado, com estampa floral, da Dolce & Gabbana…

Confiram…

Fotos: Renata Abreu

Kylie foi ovacionada em sua chegada.  Fãs se posicionaram na Cinelândia e disputaram com jornalistas e paparazzi o privilégio de chegar perto da estrela. “Como é linda essa cidade”, disse, com seu sorriso cheio de simpatia. “Espero que vocês gostem do filme, que é fruto da inteligência e da inquietação desse magnífico diretor”, disse. Depois, ao lado de Leo Carax, ela foi a um jantar (sem imprensa) para 200 pessoas, no restaurante Real Astória, em Botafogo, promovido pelo consulado francês…

Holy Motors foi muito aplaudido. É um filme inteligente, sofisticado e com linguagem própria. Parece um daqueles clássicos dos anos 70 dirigidos por Resnais ou Godard. O diretor não se preocupa em narrar uma história linear como num filme tradicional. Conta uma história cheia de personagens misteriosos, que saem pelas ruas de Paris vivendo vidas que não são as suas…

Uma curiosidade: Kylie Minogue aparece apenas nos 15 minutos finais, vivendo três personagens diferentes, e surpreende como atriz. Num dado momento, ela começa a cantar no alto de um edifício, não um de seus hits de festas disco, mas uma música suave, que lembra um daqueles antigos sucessos da “chanson française“. Belo filme…

2 ideias sobre “KYLIE MINOGUE VEIO DAR UM BANHO DE GRANDE MODA AO FESTIVAL DE CINEMA DO RIO

  1. Hilde, nao conheco muito a atriz em questao, mas corresponde, o que escreveu em seu belissimo artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *