KATIA LEITE BARBOSA MARCA PONTOS PARA A VANGUARDA BRASILEIRA

Lucas Arruda, Chiara Banfi, Carlito Carvalhosa, Marcos Chaves, Lucia Koch, Nelson Leirner, Artur Lescher, Cinthia Marcelle, Thiago Martins de Melo, Marcelo Moscheta, Maria Nepomuceno, Miguel Rio Branco, Valeska Soares, Ana Maria Tavares, Adriana Varejão e Angelo Venosa, 16 dos maiores artistas da vanguarda de hoje, fama no Brasil e no exterior, são os participantes da Brasil Vívido, exposição com mais de 50 obras, que a Sotheby’s inaugura neste maio, de 10 a 29, em Nova York, em sua galeria S|2, a partir de sugestões de colecionadores importantes…

Para Katia Mindlin Leite Barbosa, presidente da Sotheby’s Brasil, a realização da mostra é uma vitória. Com a a abertura recente da Sotheby’s Brasil em São Paulo e a representação que permanece no Rio de Janeiro, a Sotheby’s é a  única casa de leilões internacional com presença formal no Brasil. E isso tem muito a ver com o pioneirismo de Katia, que remonta a quase duas décadas.

Katia-Mindlin-Leite-BarbosaKatia Mindlin Leite Barbosa / Foto Vera Donato

Ela diz: “Com o Brasil tornando-se cada vez mais um foco importante para a Sotheby’s, estamos muito contentes em poder trazer para nossa galeria S|2, a pujança criativa e a sofisticação de sua arte contemporânea. Com o mundo das artes em Nova York em maio, muitos de nossos artistas mais talentosos e instigantes serão vistos na Sotheby’s por um público global”.

sothebys 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *