Juju Müeller recebe para caldeirada na Mombaça

O mar azulzinho, o céu idem, ventinho refrescante e as lanchas singrando nas águas. E para os dias ficarem perfeitos, neste findi, em Angra dos Reis, só mesmo ser convidada para o almoço que Juju Müeller faz na casa da Mombaça, onde recebe vários hóspedes. Por ordem de chegada, hoje: Taís e Antonio Pereira, filho da Tisse e do Romualdo, Patrícia e Ricardo Mayer, Teresa e Theodore Seiler, Viviane e Beto Grabowsky. Ainda por chegar, o empresário italiano Rocco, com a família, alguns amigos argentinos e paulistas. As lagostas, como é tradição, vieram de Recife, trazidas pela mãe de Juju. Já os mexilhões são de Angra, fresquíssimos e prontos para mergulhar na caldeirada de frutos do mar que Juju prepara amanhã…

Não serão hóspedes, mas confirmaram presença no almoço, Yvonne Bezerra de Mello, Andrea Buffara e Carlos Uchôa, irmão de Juju, Sandra e Alex Haegler. Maria Anisia e Gilberto Buffara se hospedam em sua lancha poderosa…

Mas, caldeirada à parte, a vedete do fim de semana na Mombaça será, na verdade, a Charlotte, a neta de Juju que chegou de São Paulo, um aninho e três meses de puro charme. Juju conversava com a coluna, enquanto Charlotte experimentava o baton da vovó e já dava os primeiros passinhos de uma futura it girl do high, ai, ai!…

Juju Mueller A Juju Müeller recebe para caldeirada na Mombaça

A anfitriã da Mombaça, Juju Müeller, visitando o Lounge da Hilde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *