JORGE BITTAR SE DESPEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DO RIO DE JANEIRO

 Jorge Bittar enviou hoje aos amigos sua carta-despedida do cargo como secretário Municipal de Habitação do Rio de Janeiro, agradecendo as manifestações dos que apoiaram a sua manutenção no cargo e participando a retomada de seu mandato de deputado federal...

Ele fala do sentimento de dever cumprido, relata o estado precário em que encontrou a secretaria “praticamente abandonada” e fala da alegria de ter atingido as metas do Minha Casa Minha Vida

Dá uma alfinetada naqueles de seu partido (provavelmente os que não o apoiaram para se manter secretário) pela “avidez por cargos”, e garante que reassume o mandato com “a energia de sempre”.

Este é o Bittar. Nosso velho e bom amigo. Aí vai o texto na íntegra…
“Caro(a)s,

Quero manifestar meu mais profundo agradecimento pelas manifestações que recebi por minha saída da SMH e retomada do mandato de deputado federal.

Saio, com os nossos companheiros de trabalho, com o sentimento que cumprimos o papel que se espera de um militante da esquerda brasileira à frente desse importante instrumento para a promoção do direito à moradia digna no Rio.

Encontramos a secretaria praticamente abandonada e ao longo desses quatro anos construímos programas avançados como o Morar Carioca e o Minha Casa Minha Vida no Rio, atingindo metas de qualidade, inovação, quantidade e promoção da cidadania que geraram reconhecimento nacional, com o da nossa querida Presidenta Dilma.

Não será a avidez por cargos ou outra práticas não republicanas de alguns integrantes de meu partido que impedirão o reconhecimento da população mais pobre às conquistas alcançadas.

Reassumo o mandato parlamentar com a energia de sempre, disposto a lutar por novas conquistas para o povo do Rio de Janeiro e do Brasil.
Abraços a todos

Bittar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *