Jorge Benjor incendeia Baile Devassa

O Baile Devassa foi o baile “Prata da casa”. Reuniu toda a diretoria da Schincariol, proprietária da Devassa, e a cúpula dos bailes Devassa, Alexandre Accioly, Luiz Calainho e Ricardo Amaral. “Estamos muito felizes com o baile, trouxemos toda nossa família para brincar o carnaval no Rio”, contou Gilberto Schincariol Junior, e a família veio completinha com tios, tias e mais toda diretoria da fábrica de Itu”…

Os salões repletos e o camarote também. A bela Helena Ranaldi era a celebridade da noite e foi disputada pelos fotógrafos. Outra disputada era Wanda Rezinski, que estava sensacional…

O jogador William, do Grêmio, entre os homens mais cobiçados pelas meninas de plantão. O ator Marcelo Serrado, que durante o dia circulava no Porcão Rio’s com Érika Mader para buscar credenciais, rodava sozinho os salões…

Já as gatas Valentina Seabra e Yasmim Otoch eram as representantes da juventude dourada carioca…

Era madrugada quando Jorge Benjor, o cantor de “A Banda do Zé Pretinho chegou // Para animar a festa”, subiu ao palco para incendiar a noite. Aí, meus amores, não teve pra mais ninguém e foi aquele grande bailão carioca…

Fotos de Sebastião Marinho

 Jorge Benjor incendeia Baile Devassa

Luiz Calainho e Fernanda Cortez

devassa 5098 Jorge Benjor incendeia Baile Devassa

Amaral, Renata Accioly, Wanda e Roberto Rezinski

devassa 5154 Jorge Benjor incendeia Baile Devassa

No som de Jorge Benjor

devassa 5131 Jorge Benjor incendeia Baile Devassa

Helena Ranaldi

devassa 5163 Jorge Benjor incendeia Baile Devassa

Jorge Benjor

devassa 5114 Jorge Benjor incendeia Baile Devassa

Os Devassa: José Romano, Augusto Cruz, Alexandre Accioly e Ricardo Amaral entre José, Gilberto e Gilberto Junior Schincariol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *