JOAQUIM ÁLVARO MONTEIRO DE CARVALHO IMPEDIDO DE ASSINAR CHEQUES!

Joaquim Alvaro Monteiro de Carvalho quebrou o punho e está de molho em Santa Teresa, onde seu famoso séquito de amigas se reveza, junto com uma brigada de enfermeiras, lhe fazendo companhia. Ele não passa sem elas, vocês sabem…

Mas hoje foi folga da darling Dandan Damasceno em seu plantão e eu a encontrei no Marimbás, com um pompom preto no arco do cabelo, e ela me contou em detalhes…

Foi um acidente doméstico, durante uma semana inteirinha de dieta detox, quando Joaquim, distraído (e enfraquecido pelo excesso de folhas de alface – comentário meu), tropeçou no tapete, caiu e quebrou o punho direito…

Foi logo operado no Samaritano pelo médico da família, dr. Sérgio Franco, e está com o braço imobilizado, no gesso. No hospital, foi um entra e sai que parecia festa. De São Paulo, veio a irmã, Ana Maria

Com seu sense of humour famoso e sua conhecida fleugma britânica, Joaquim Álvaro diz que o lado positivo do acidente é que, como se trata da mão direita, ele está fazendo uma baita economia pois, desde a cirurgia, não pode mais assinar cheque. Isso, só depois da temporada de fisioterapia, que deve demorar bem uns seis meses…

Joaquim Álvaro, em week-end na casa de Petrópolis, na véspera do acidente, burlando a dieta em que ele deveria comer só legumes, mas está aí traçando uma baita macarronada – ah, danado!

 

3 ideias sobre “JOAQUIM ÁLVARO MONTEIRO DE CARVALHO IMPEDIDO DE ASSINAR CHEQUES!

  1. Hilde
    Leitor assíduo de sua coluna, ando meio chateado nestes últimos dias: não sei se sou só eu (pela lógica, não devo ser), mas esse fundo tropical que seu web designer colocou sob os textos torna a leitura muito difícil, às vezes impossível, desagradável sempre. Não ficou legal. Não dá para mudar? Quero continuar lendo — mas lendo mesmo — sua coluna todos os dias.
    Abraço
    Celso Araujo

    • Celso, basta você ATUALIZAR SEU NAVEGADOR que deve estar com a formatação antiga, que seu fundo aparecerá BRANCO, como o de todo mundo. Vai por mim.
      Faça isso e me diga.
      Abraços
      Hilde

      • Hilde, querida
        Sou analfabyte – esse negócio de “atualizar navegador” ainda não pertence ao meu mundo. Mas fiz o seguinte: em vez de atualizar, troquei: passei a usar o Google Chrome para acessar sua coluna e o milagre se fez. Fundo branco, tudo legível. Seu texto, sempre uma delícia de se ler, agora ficou perfeito. Abraço e obrigado pela dica
        Celso Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *