Jennifer Lopez ensina: “O verbo deste carnaval é Sapucar!”

No segundo andar do restaurante Zozô, na Urca, o time de comunicadores da Brahma e da AmBev se reuniu com a imprensa carioca para apresentar o Camarote Sapucaí Brahma para o desfile das escolas de samba de 2012…

“Com o fechamento e a implosão da fábrica da Brahma no ano passado, o camarote Brahma ficou à deriva. E, depois de 21 anos fazendo o camarote, fiquei triste. Mas em outubro o pessoal da Brahma voltou a me procurar e planejamos este ano um carnaval como eu sempre quis”, disse aos jornalistas o José Victor Oliva, diretor do Banco de Eventos, empresa responsável pela organização do camarote Brahma desde a sua criação…

A idéia do novo camarote surgiu em reuniões entre o Banco de Eventos e a equipe de marketing da AmBev e da Brahma. Sai o camarote Número 1 e entra o Camarote Sapucaí Brahma. Localizado no setor 2 da avenida, o camarote tem três andares, com frisa, pista de dança, bares e lounges. O número de convidados vip a cada noite, diminui para mil. Porém, de quebra, uma promoção da cervejaria vai acoplar duas mil pessoas na arquibancada acima do camarote. Uma legião carnavalesca de Brahmeiros…

Outra novidade: não haverá musa do carnaval, como havia no Camarote N° 1, mas a cantora e atriz Jennifer Lopez, contratada como estrela do comercial da Brahma, vai sambar no novo camarote, assim como haverá shows com Preta Gil, o DJ João Brasil e o cantor e compositor Leandro Sapucahy, que tem o nome do camarote no próprio nome. “O Novo Camarote, como queremos que seja chamado, é o melhor lugar. Reunirá as mulheres mais bonitas e a melhor sacanagem” , falou Pedro Adami, gerente de comunicação da Brahma…

O filme comercial da cervejaria foi dirigido em Los Angeles pelo cineasta pernambucano Heitor Dhalia, que garantiu que Jennifer Lopez possui o star quality. Foi tudo gravado em um dia – como se diz no mercado publicitário, “one day shoot” – e com ajuda do coreógrafo Alex Magno. A estrela aprendeu a sambar em meia hora, contou Heitor

“Sambar não é mais o verbo, o verbo agora é Sapucar”, ensinou José Victor Oliva. Nos comerciais, Jennifer Lopez aparece perguntando: ” O que é Sapucar?”. E parece que ela já aprendeu…

O camarote terá uma entrada exclusiva para seus convidados que também terá direito a todos os mimos dos patrocinadores parceiros da Brahma: a Kibon, a Rider, a Ipanema e a L’Oréal…

“O espaço foi comprado como qualquer outro, de camarotes e frisas da Liesa, e esta é uma ação da Brahma sem nenhuma parceria com a prefeitura”, explicou Oliva, que mantém o auxílio de sempre das promoters Alicinha Cavalcanti, Carol Sampaio, Renata Carvalho e Ivone Kassú

Brahma MG 8005 Jennifer Lopez ensina: O verbo deste carnaval é Sapucar!

Jennifer Lopez, no filme gravado em Los Angeles, aprendendo a “Sapucar”

Brahma MG 7965 Jennifer Lopez ensina: O verbo deste carnaval é Sapucar!

Heitor Dhalia, José Victor Oliva e Pedro Adami

Brahma IMG 7977 Jennifer Lopez ensina: O verbo deste carnaval é Sapucar!

Carol Sampaio, Alicinha Cavalcanti e Ivone Kassu

Brahma IMG 79712 Jennifer Lopez ensina: O verbo deste carnaval é Sapucar!

José Victor Oliva mostrando o camarote no video

Fotos de Sebastião Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *