Jantar elegante e noite boa da condessa de Pourtalés

A condessa Emita de Pourtalés fez jantar sentado ontem, em sua cobertura duplex, na Delfim Moreira, em torno de Daniel e Marina Sauer, uma das mulheres Mais Bem-Vestidas do Rio

Champã Dom Perignon gelado, céu estrelado, drinks ao ar livre, tiradas inteligentes e irônicas sobre os blocos de carnaval e aquela brisa fresquinha. Agora me digam: precisa mais para alguém se dizer completamente feliz?…

Flores espalhadas por toda a casa em enormes arranjos. De entrada, camarão na gelatina. Vitela como prato principal. Tudo feito em casa. Duas mesas de 10 lugares. Emita encantada com o presente que recebeu de Marina: uma encadernação luxuosa de exemplar da saudosa revista Sombra, de 50 anos atrás, trazendo uma entrevista sua…

Anfitriã e homenageada contavam que suas filhas estão em Paris. A encantadora Isabelle de Ségur, filha de Emita, e a it girl Alexia Wenk, filha de Marina. Os Sauer, aliás, terão como hóspede a foliã portenha Concépcion Cochrane Blaquier, que vai saracotear (ai, que termo mais retrô, digno da revista Fon-Fon) pelos blocos da cidade…

Curtindo a noite boa, Kiki Almeida Braga, Rawlson de Thuin, Isabel e Manoel Corrêa do Lago, Alessandra Archer, Jorge Duvernois, Mírtia Gallotti, Ernesto Azalim, Zilda Junqueira, Ilde e Jean Louis Lacerda Soares, Vera Bocayuva, embaixador René Haguenauer, Roberto Caballero

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *