JANE FONDA DE MALAS PRONTAS PARA O RIO, CHIIIICABOOOOM!

É claro que eu não poderia estrear uma coluna sem presentear vocês com pelo menos uma bomba envolvendo um grande nome internacional

E aqui vai ela, sob medida para vocês e em primeiríssima:

Jane Fonda, que breve veremos na tela vivendo Nancy Reagan, está de malas prontas para o Rio de Janeiro, e também São Paulo, onde vem promover seu livro sobre envelhecimento saudável, Prime Time. Chega ao Brasil no dia 26 de novembro, parte no dia 30 e lamenta não poder ir à Bahia, sonho antigo, conforme comentou com a única “amiga brasileira” do seu *Blog, Yone Kegler, a quem ela convidou para escrever um capítulo com uma receita típica brasileira para o livro com receitas de vários países que pretende lançar no futuro…

Jane Fonda até parece que está olhando nossa ararinha, no balcão de sua suíte do Martinez Hotel, em Cannes, um dos top 10 do mundo em preço e luxo, onde ela se hospedou no Festival de Cannes. No Rio, que hotel ela vai escolher? O Copa, o Fasano, o Windsor, o Marriot, o Caesar, o Marina ou o alternativo Hotel Santa Teresa, onde ficou Amy Winehouse? Façam suas apostas… Não será surpresa, porém, se Jane Fonda hospedar-se no endereço top dos top: o “principado de Santa Teresa”, nos domínios da família Monteiro de Carvalho, dada a grande amizade dos Monteiro e Yone Kegler, a “Brazilian friend” de Fonda. Why not?…

*Blog, onde antes estava Facebook, reparo feito às 16h47m do dia 28/09/2012

4 ideias sobre “JANE FONDA DE MALAS PRONTAS PARA O RIO, CHIIIICABOOOOM!

  1. Só uma resalva querida Hilde: Sou “amiga” da Jane Fonda do BLOG dela, onde sempre fui a única representante do Brasil. Ela chama os membros do grupo “minha familia” e sempre que pode responde pessoalmente aos nossos comentários, daí, nos tornamos “amigas” virtuais…

  2. Tive a oportunidade de conhecer a Jane quando ela esteve no Rio, há anos, num cocktail e achei-a encantadora, simples e accessivel, ela continua muito bonita e classuda. Quanto a v., Hilde, parabens pelo novo blog, muito sucesso, claro que vai continuar bombando, v. é a a unica no genero!,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *