James, o irmão exibido de Kate Middleton

E como todo mundo só pensa, só comenta, só fala naquilo, eu vou falar também. Do quê? Ora, de Kate Middleton, naturalmente, a futura mulher do futuro rei da Inglaterra. Bem, Kate tem dois irmãos. Uma irmã, a Pippa, e um irmão mais novo, o James, que faz a linha, digamos, excêntrica, de quem gosta de causar impacto, de abalar, de fechar, de causar, enfim. E uma fórmula perfeita para causar é se fantasiar, sobretudo num país em que não há carnaval. É o que James adora fazer. Nesta foto abaixo, por exemplo, James está vestido de… mulher! Ah, esses inglesinhos extravagantes…

irmão da Kate James, o irmão exibido de Kate Middleton

James Middleton, o cunhado do futuro rei da Inglaterra, vestido de mulher! Será que ele vai assim ao casamento? Será que a rainha vai aprovar esse babado? Só falta, para completar o traje de casamento, o chapéu branco de bola preta, ui! Em tempo, perguntei a um especialista, o maquiador Alberto Pinheiro, se essa sobrancelha é depilada mas ele ficou na dúvida…

James largou o curso de literatura inglesa na Universidade de Edimburgo para ir trabalhar na empresa dos pais de materiais e organização de festas de crianças. E James até já se tornou um especialista em bolos de aniversário infantis. Aliás, dizem que ele é ótimo nisso, mas não a ponto de ser contratado para fazer o bolo do casamento real que, como já contei aqui, é tarefa da doceira Fiona

James, segundo tout Londres comenta, virou outra pessoa depois do namoro da irmã com o príncipe. Antes um rapaz tímido e apagado, James se tornou um novo rapaz. Extrovertido, exibido, enfim, como dizem por aí, enfiou o pé na jaca! Dizem até que, depois que a irmã passou a aparecer nos jornais como namorada de William, ele ficou arrogante, metido e snob. E adorou a condição de “cunhado” de príncipe, pois isso contou muito ponto para ele entre as meninas quando foi para a Universidade de Edimburgo. Toda essa importância, porém, não impediu que ele fosse barrado na porta da Boujis, nightclub que as irmãs frequentam, e dizem que ele ficou enfurecido, não só com o porteiro, como também com os paparazzi que dão plantão na entrada e não o reconheceram. Ah, dureza de vida!…

Outra coisa, além de ser notado, que James gosta muito, é de uma bebidinha, e quando ele estudava na universidade na Escócia não parava no dormitório para estudar, passava o tempo de quarto em quarto, como se estivesse em férias. Foi o que contou o Daily Mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *